17/01/2022 às 19:24 Casamentos

O que é um ensaio Trash the Dress?

31
1min de leitura

Oi pessoal!

Vocês já ouviram falar sobre o ensaio fotográfico Trash the Dress? Essa expressão em inglês literalmente significa “sujar o vestido”. É um ensaio super original feito depois da cerimônia de casamento, geralmente em cenários bem diferentes. A preocupação com sujeira na roupa não pode existir para fazer as fotos!

Os noivos costumam sentar na grama, andar entre árvores e até mesmo, entrar na água durante o ensaio! Assim, praias, bosques, fazendas, cachoeiras e parques são os melhores locais para se obter fotos incríveis que não seriam possíveis dentro de um estúdio fotográfico ou locais mais tradicionais.

Atenção noivos!

Para não se preocuparem com o vestido ou terno, caso sejam alugados, deem preferência a roupas mais simples, mas com detalhes e cores que remetem à roupa usada na cerimônia. O importante é não ter medo de seguir a proposta!

Fiquem relaxados, aproveitem os primeiros momentos de casados nesse lindo ensaio e eternizem esse dia tão especial! Confiram mais dicas e inspirações lá no meu perfil do Pinterest para o seu dia ser ainda mais incrível.

17 Jan 2022

O que é um ensaio Trash the Dress?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Casamento Ensaio casal Ensaio fotográfico Fotografia Trash the Dress

Quem viu também curtiu

17 de Jan de 2022

Tudo o que você precisa saber sobre o casamento religioso católico

17 de Jan de 2022

Estilos de casamento: saiba qual combina mais com você

07 de Jul de 2021

Ensaio fotográfico: por que fazer? Veja 5 motivos!

Olá, em que posso ajudar? Sinta-se à vontade em me chamar no Whatsapp. Será um prazer atendê-lo!
Logo do Whatsapp